Dia das mães

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é dia das mães, não tenho mãe
talvez tenha acabado o cansaço de falar:
  Mãe para de fumar
mais eu preferia que ela me ouvisse =/
cancêr, algo real , tem cura
mais só se VOCÊ quiser, não fume :D
Hoje desejo a minha mãe paz, alegria 
e que todos os seus sonhos 
ou maioria deles estejam ao meu alcance
para que possa realizar-los e faze-la mais feliz
Te amo Mãe...
FOREVER!

Pessoas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

"Há Pessoas Que querem ser bonitas para chamar a atenção... Outras desejam a inteligência para serem admiradas... Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos,.. porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS!" 


      
JuhChávez'

Conto da dor

         "Ainda vou escrever um conto onde a dor vence o amor
   porque ainda dói aqui tudo que aconteceu 
         e pra que dizer que sempre acaba bem? 
                  ou que o amor vence?
   será que não acabou?
                           aqui dentro ainda dói."
           JuhChávez

[AAA]

quinta-feira, 6 de maio de 2010

           A sei lá, essa é minha primeira postagem
                            posso não falar nd ?
  posso falar do meu dia hoje?
         ou devo falar de algum momento especial?

[AAA] to confuso, faley \z bye'