Dia das mães

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é dia das mães, não tenho mãe
talvez tenha acabado o cansaço de falar:
  Mãe para de fumar
mais eu preferia que ela me ouvisse =/
cancêr, algo real , tem cura
mais só se VOCÊ quiser, não fume :D
Hoje desejo a minha mãe paz, alegria 
e que todos os seus sonhos 
ou maioria deles estejam ao meu alcance
para que possa realizar-los e faze-la mais feliz
Te amo Mãe...
FOREVER!

0 comentários: